Nome Nome Nome Nome

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cosplay de Konan

Gentee a um certo tempo eu conheci uma garota muito fofa chamada Karol pelo face e conheci ela graças ao Tobi (risos) outro amigo do face,gente eu acheeii o cosplay dela de Konan tão fofo *u* serioo,e eu conheci essa gracinha no Festival Japones do Cilg do Gama,conheci ela pessoalmente *u*,então eu pensei se ela não podia falar um pouco sobre o cosplay e tal´s bem,ela pode...


Aqui a conversa com ela

Maoko: Seu cosplay é muito fofo ,bem de onde surgiu a ideia digo de querer fazer o cosplay dela?

Konan: Quando ela morreu na luta contra tobi achei muito foda e resolvi fazer cosplay dela

Maoko: Huum,muitas pessoas que vão fazer um cosplay tem uma certa dificuldade com a roupa,onde voce comprou a sua?

Konan: comprei na loja de anime papirus comics

Maoko: e as outras coisas?Sapato e outros acessórios tambem foi lá?

Konan:sandalia ja tinha uma parecida dificil foi cabelo pra chegar nessa tonalidade de azul também  tive que corta ;/  pq dela e curto o anel eu comprei no kodama
a flor eu mesma fiz de papel
as asas meu pai quem fez pra mim

Maoko:e quanto saiu?+- tudo isso foi muito caro?

Konan: uns 150

Maoko: qual foi o primeiro evento,encontro que voce foi de cosplay?Esse foi o seu primeiro cosplay?

Konan:sim foi ,no kodama desse ano

Maoko:um recado para quem quer fazer o cosplay de Konan ou qualquer outro?

Konan:Para  que deem o seu melhor para sair um bom cosplay  e ter criatividade tbm :d e escolher um personagem que se identifiquem

Maoko:aarigatoo Carol  parabéns gosto muito do seu cosplay *u*

Konan:Vou fazer a sakura haruno agora

Maoko:*u*

Então gente era só isso =^.^=  aqui umas fotos do cosplay



Linda néh??*u*
Saayoo gente

Um comentário:

  1. MOÇA ME PASSA O FACE DESSA KONAN *--* PRECISO FALAR COM ELA URGENTE ONEGAAAAI ;^;

    ResponderExcluir