Nome Nome Nome Nome

sábado, 1 de dezembro de 2012

Feliz Loliday

Um feliz Loliday para todas as lolitas =3 

Oque é Loliday: Pra quem não sabe loliday é o dia internacional das lolitas e é comemorado duas vezes ao invés de uma,o primeiro dia é 2 de Junho e esse dia primeiro =3  para todas as lolitas seja gothic, classic, sweet, punk, fairy, hime, country, ou sailor  o loliday foi criado para incentivar voce a se vestir de lolita,sair com as amigas,divulgar o estilo ou fazer alguma coisa relacionada ao estilo por exemplo bordar,cozinhar...

Meu loliday: O meu loliday esta sendo bem triste já que eu posso perder o meu filho se é que eu já não perdi...

Feliz Loliday a todos!!  



















by:Maoko

Um comentário:

  1. sou doida pra ser lolita, o que eu tenho que fazer pra ser uma to qurendo desde um tempão tem que ser branca?

    ResponderExcluir