Nome Nome Nome Nome

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Itas

Oii gente,bem aqui eu já falei das lolitas e agora eu vou falar das Itas,itas aa toda lolita novata tem medo de ser taxada como ita,inclusive eu...

Oque é ita:
São aquelas que não seguem as regras lolitas que não são muitas e não são tão difíceis.Gente use oque voce quiser só não diga que é lolita e se voce esta começando aceite um conselho não queira estar certa,mesmo estando errada tá?

Como não ser uma ita:
Não use vestido feito só de cetim ou veludo da uma aparencia barata para a roupa,cetim se tornou um tecido temido entre as lolitas por causa das itas por que os vestidos delas ficam parecendo fantasias de sex-shop '-'


Não use preto e branco '-'-

Beleza,esse mistura se tornou a marca das itas,a maioria usa assim,se voce é novata fique longe maais beem longe,a maioria são feios e de má qualidade,ai tudo fica horrível,se quiser fazer essa mistura compre uma blusa branca não sei mas são faça isso:




Não use vestidos com muita renda  
Por que na maioria dos vestidos o tecido é barato e aquele mundo de renda '-' fica muito feio gente


Não tente usar alguma coisa do seu Guarda-Roupa
PODE ser que tenha alguma coisa mas acho bom não arriscar talvez use uma blusa parecida tipo uma que eu tenho da Gato Mia,TALVEZ isso se for realmente parecido assim,mas eu não arriscaria '-'  tá a blusa pode combinar MAS  e a saia?!


Não use muita maquiagem
Só por que tipo ''tem que parecer uma boneca'' não quer dizer que voce vai passar pó e etc e ficar parecendo que é sei la uma boneca de porcelana com a cara toda branca,palhaço não sei...

Não misture acessórios de personagens de animes com Lolita...
Já disse aqui que cosplay não é a mesma coisa que lolita ate mesmo da Chii e a Misa NÃO é uma lolita,então fique longe das roupas iguais as dela e aqueles uniformes de empregadas '-' e aquelas sabe aquelas orelhas de Neko ou qualquer outro bicho fofo '-' essas orelhas não são as da Baby e se for voce tem que saber coordenar

Separe o seu amor pelo Japão dos vestidos 
Tá,tá veio do Japão mas não é por causa disso que voce vai usar maquiagem parecendo de gueixa,leques e aqueles guarda-chuvas de papel '-'

Tamanho certo!!
Gente tem que ter tamanho e corte certo '-' certo o tamanho muda um pouco mas gentee nunca vai ser assim





Não tente inventar coisas novas
Gente,não tente inventar novas combinações serio,comece sei la como algumas lolitas falam uniforme sei la como falam tipo se vestindo como a garota que faz a propagando da loja sabe que esta na foto e aos poucos vai usando  outras coisas ate se encontrar mas não invente nada tipo:um vestido preto,sapato rosa,laço não sei que cor ou pior uma orelha de Neko por aii

Não tente ser sexy 
Gente que issoo se voce quer ser sensual voce não vai conseguir isso no estilo,cubra as suas pernas,seios,barriga onegaaii


Amores sla é mais difícil ser uma ita que uma lolita assim só acho por que os erros e tudo que elas vestem sei la mil tretas mano '-' tipo não é tão difícil,antes de fazer qualquer coisa procure,pesquise muito,fique horas no computador e fala pra sua mãe que esta fazendo trabalho e procure coisas sobre o estilo isso não mata ninguem,eu fiquei 2 anos procurando coisas sobre o estilo assim que me interessei procurei lojas,onde vendia aqui no Brasil,sites seguros,leilões,tecidos,várias paginas para vender coisas de outras lolitas,blogs sobre o estilo,tudo,tudo claro não precisa ficar esse tempo todo mas procure muito...

Então mores é isso beijos =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário