Nome Nome Nome Nome

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Regras para ser uma Lolita-Novala Takemoto


Eu quero me tornar uma Lolita, você diz.
Então torne-se uma, eu respondo.
O que posso fazer para parecer uma Lolita?
Não tenho palavras para responder isso.
Você precisa de um headdress, não? E uma armação.
Esse conjunto é estranho?
Não é errado para uma Lolita?
Por que você quer ser uma Lolita?
Porque é moda, porque meus amigos usam...
Se este é o caso, você não tem o direito de ser uma Lolita.
Se você apenas faz o que os outros fazem, você se parecerá com uma Lolita.
Mas quero que pense em algo.
Para quem você vive?
Você acha que quer ser você mesma, mas você tem medo do isolamento.
Você grita que quer ser livre, mas você se conforma em seguir convenções.
Quando você é elogiado por algo, nem se sente confortável, você realmente está satisfeita?
Garotas que vestem Vivienne Westwood, mas nem conhecem Sex Pistols.
Mesmo vestindo um colete, uma princesa é uma princesa.
Minhas regras Lolita são apenas minhas.
Então você é a única que pode encontrar suas regras Lolita.
Meu deus e o seu deus são diferentes, não são?
Há anjos que usam vestidos elegantes e tocam tamborim,
Mas há também anjos que vestem armadura e carregam espadas, cujo trabalho é lutar.
Não posso responder sua pergunta.
Mas há várias dicas ao seu redor.
Você apenas ainda não notou.
O que você sente é sua resposta.
Costure babados nas bordas do seu coração!
Coloque uma tiara no topo da sua alma!
Tenha orgulho.

Já tem um certo tempo que eu queria postar um texto do Novala porque pra mim todos os textos dele  são tudo *u* esse texto foi o primeiro que eu li dele quando estava procurando coisas sobre a moda e me apaixonei por esse texto procurei por outros e então me apaixonei por ele,o jeito dele sabe?Ah tudo perfeito *-*
Quando eu fui usar lolita pela primeira vez essa parte do texto:costure babados nas bordas do seu coração!coloque uma tiara no topo da sua alma!Tenha orgulho.
Não saia da minha cabeça,nunca saiu... tambem acho que não existe regras para ser uma lolita digo não de roupa mas oque pensamos,como nos comportar por ai,nos criamos as nossas regras,oque achamos que é certo e errado tudo,tudo,nos temos que pensar como nós nos sentimos,oque achamos,várias coisas,eu não tive problemas com isolamento já que os meus amigos sempre me apoiaram em todas as loucas que eu já fiz e eles são piores que eu,amo tanto eles *u* então ficou tudo bem ^^  sayo gente só queria postar esse texto,depois volto com mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário