Nome Nome Nome Nome

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lolitas

Olá amores,no primeiro post eu falei que ia postar algo sobre a moda lolita bem...

Oque é lolita:
Lolita (ou loli)  é um estilo de origem japonesa que ocorreu em meados da década de 70 e 80,possui várias subdivisões, mas todas com mais ou menos os mesmos princípios: são baseados no modo como as crianças européias se vestiam nos séculos 18 e 19 ou seja, saias, meias 3/4, babados, anáguas, chapéus, sombrinhas e laços são a base do estilo dessas garotas.

Suas Subdivisões:

Classic Lolita - o estilo clássico, que remete à moda vitoriana e rococó original. Segue mais o estilo europeu clássico. As cores utilizadas são tons de bege, vinho, verde-escuro, marfim.





Sweet Lolita - (meu estilo) o estilo mais fofo (muito,muito fofo na realidade). Usa cores como tons em rosa, verde claro, azul bebê, amarelo claro, pêssego. As estampas, quando utilizadas, são de coisas pequenas e consideradas "bonitinhas", como frutas, flores e até animais. Muitas vezes andam acompanhadas de seus bichinhos de pelúcia.
(essa foi a primeira foto que eu vi do estilo '-' amor a primeira vista)

Country Lolita - uma subdivisão do Sweet Lolita, baseada em xadrez, quadriculado e estampas florais mais coloridas, além de frutas. O acessório mais comum é o minichapéu de palha. 


Sailor Lolita -  também considerada subdivisão do Sweet Lolita, com eemática de uniformes de marinheiro japoneses em lolita. Acessórios náuticos incluindo chapéus de marinheiro e combinações de azul/branco/vermelho são clássicos, mas outras cores também aparecem. As saias deste tema às vezes são pregueadas ou plissadas.


Punk Lolita - a mistura do estilo lolita e do estilo punk. São bastante utilizadas sobreposições, xadrez, listras, e estampas. Os acessórios mais comuns incluem caveiras, coroas, minicartolas e boinas.



Guro Lolita -  Aaah guro lolita como eu amo,guro lolita é  um  termo japonês que corresponde à lolita "quebrada" são lolitas que usam bandagens, sangue falso e afins, o que pode dar um ar de boneca quebrada à lolita AMO,AMO,AMO *u*

 (eu amo essa foto linda *u*)
(amo essa tambem *u*)

Gothic Lolita - a mistura do "gótico" com a moda lolita. As cores utilizadas são preto, azul escuro e até mesmo vermelho. Devemos ressaltar que as gothic lolitas não tem conexão nenhuma com a tribo gótica e nem com Goth Rock.(geeenteee a Misa Amane não é uma lolita pelo amor de deus)




Wa Lolita - estilo baseado na combição entre acessórios japoneses e a moda Lolita. O nome se refere ao Japão pela antiga palavra "che" (和 ou 倭), que significa a "Mesma Nação","Terra de (Wa)", que é terra da harmonia. Usam um tipo de kimono, com mangas bem largas e compridas. 



  • Hime Lolita - remete à imagem de princesas européias. Apesar de muito parecido com oSweet Lolita, em especial pelas cores, diferencia-se pelos modelos de vestido, acessórios (coroas, tiaras, pérolas) e até mesmo pelo penteado.(outra fofura *u*)



Deco Lolita -  mistura do estilo Decora com o Lolita. Usa-se muitos acessórios variados e coloridos como prendedores de cabelo, muitas pulseiras preferencialmente de bolinhas, estampas coloridas, sobreposições, meias. A idéia do estilo é ser tudo muito colorido. Existe uma preferencia pela cor rosa, mas não existe nenhuma regra sobre a cor.(outro que eu amo mas eu não tenho coragem de usar e_e)


É isso gente depois eu vou fazer um post mais detalhado sobre cada um e vou falar mais coisas sobre o estilo,eu tentei levar a Miichan pro mundo cheio de babados mas não deu certo ;__; a unica amiga lolita que eu tenho é a Laila-chan e ela mora longe,muito longe ela é do Rio e eu aqui de Brasilia '-'
Gente eu conheci o estilo lolita pela Nana Kitade '-' eu me lembro que a minha mãe me mostrou um video dela e ela estava de lolita ai eu pedi pra minha mãe procurar mais coisas eu fiquei horas na frente do computador e fiquei louca com o estilo,aaarigatooo omma 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mensagem para os K-poppers

“Oi fã, tudo bem? Eu sei que está doendo, que fere o teu peito não poder alcançar teu ídolo, mas lhe peço que resista às provações e não desista nunca. Você foi escolhida a dedo por mim, para possuir esse sentimento tão bonito e sincero, não abra mão de senti-lo. Escolhi-te por que sabia que sentirias tamanha intensidade e se entregaria de corpo e alma. Acredite você é a base que o sustenta e o faz seguir em frente com o intuito de levar à música as pessoas. As pessoas, ah, essas vão lhe colocar medo, mas por isso eu escrevi na bíblia a palavra NÃO TEMAS 366 vezes, uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto, por isso lembre-se: eu sempre estarei contigo. Eu jamais colocaria em teu coração um sonho impossível de ser realizado.. Sempre vai haver um outro dia, outras pessoas e enquanto o sol aparecer para esquentar as manhãs geladas, eu sempre estarei lhe dando uma nova chance. Eu irei lhe ajudar nas tuas indecisões, irei segurar tua mão quando alguém a soltar. Quando lhe julgarem eu ficarei do teu lado e lhe ajudarei a superar as dificuldades. Talvez você não me veja, mas sempre irá me sentir, pois estarei presente em cada passo teu. Lembra de quando viraste a noite votando em algum prêmio e teus dedos já adormecidos clamavam por um descanso e de repente a dor passou? Era eu, cuidando carinhosamente de tuas mãos para que conseguiste ter a felicidade de ver teu ídolo ganhando um premio e saber que de alguma maneira, contribuíste para aquela consagração. Lembra das noites em claro chorando de saudade, de medo por não saber até quando aguentaria ser julgada pelas pessoas por possuir um sentimento como esse? Lembra como de repente as lágrimas secaram e deram lugar a um sorriso? Naquele exato momento eu estava tocando teu coração, colocando dentro dele novas esperanças. Fã,esse teu coração é puro,possui amores e sonhos.. amores verdadeiros e sonhos que serão realizados. E quando tudo perder o sentido, quando se sentir sem rumo, lembre-se: Eu nunca disse que seria fácil, eu apenas prometi que valeria a pena. Com todo amor do mundo, teu Deus.”
Maoko:
Eu amo esse texto é muito lindo eu leio quando estou triste,gente não liguem tá?!Pra oque os outros falam  eu escuto tanta coisa eu e a Miichan nos estudamos no mesmo colegio e sofremos as mesmas coisas,sayo o/

sábado, 24 de novembro de 2012

Chobits

Oi mores desculpa pela sumida ^^'' eu fiquei de postar e acabei esquecendo (tanta coisa aconteceu) e a nossa Miicha ta de castigo (suahashuahssuahs se fodeu fia,vou apanhar depois disso  ),já tem um certo tempo que eu assisti Chobits eu gostei muito do anime é bom pra passar o tempo,realmente muito legal (e eu realmente peguei a mania de falar realmente) a historia conta sobre um garoto chamado Hideki ele morava numa fazenda em Hokkaido e foi para Tóquio,quando chega la ele se encanta com os persocons  (persocons são robos) podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um software específicos se o pobre coitado não tem dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso dar uma de mamãe e sensei e ensinar o persocon a fazer as coisas (coitado só que não),ele queria muito um persocon MAAS não tem dinheiro  ai ele voltando pra casa encontrou uma persocon na rua (noossaaaaa super normal néah) como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii se fala Tchi ta gente?!Aaaii o Hidekii começa a descobrir umas coisas sobre ela inclusive que ela pode ser um persocon da lendária série  Chobits  ele é bem legal a historia é envolvente e é engraçado graças a Chii porque como ela é muito ingênua se mete em muitas coisas e tem a pequena persocon Sumomo bem kawaii e o Hideki que é um idiota,pervertido e palhaço,algumas fotos

Esse é o Shimbo com a Sumomo
Esse é o Hideki

 Uma da Chii

 Mais uma da Sumomo agora sozinha

A Chii e o Hideki

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Primeiro Post ♥♥

Primeiro Post 
Ola mores meu nome  é Maoko eu estou fazendo esse blog com a Miichan nesse blog nós vamos 
postar sobre:K-pop,animes,cultura coreana,cultura japonesa,j-rock e raramente algo sobre o estilo  lolita espero que gostem 
Vou falar um pouco sobre mim:Sou uma lolita,k-popper,gosto de andar de skate,amo o Japão e a Coreia sou completamente apaixonada,eu tenho uma namorada,tenho um filho \o/ o nome dele é Izack :3 meu pequeno,minha vida,amo escrever passo noites em claro tambem néah gente é otimo  oque eu escrevo?Fanfics,historias infantis (auhuah quando eu era pequena sonhava em ser uma escritora de historias infantis asuhauhsuhsuah o sonho se foi mas ainda gosto)huum fabulas (é isso que dar não ter nada pra faze),musicas :3
E...:Vai ter dias que eu vou estar puta com alguma coisa e vou digitar falar tudo que eu to sentindo então não liguem pras palavras,não ligue para o post ou não sei la 

Grupos favoritos:2NE1,SNSD,B1A4,SUJU,Big Bang,MBLAQ,f (x),AKB48,SHINee 

(Gente a luz acabo akii eu to chorando pra bateria do not não acabar T.T chorando por causa da luz  e por causa da musica que ta tocando,qual é?It Hurts T.T estou digitando as 20:36 do dia 13/11/2012 não sei pq to falando isso  ) 

E agora uns trechos da minha amada musica   (vey essa musica foi feita pra mim naa boa)

Você usa o sapato que lhe dei e anda pelas ruas com ela
Como se fosse nada, você a beija
Usa o perfume que lhe dei e a abraça
Você provavelmente vai repetir as mesmas promessas, que fez para mim, para ela
Por favor, ao menos diga-me uma coisa
Nós realmente nos amávamos,
Não pode voltar atrás?
Se você mudou?
Se não sou eu que estou no seu coração agora?
Quando eu penso em você
Dói, dói, dói muito
Você olha para as minhas lágrimas
Como se isso fosse nada
Você continua a falar com calma novamente
 Você me disse cruelmente que não pode negar
Que você não tinha absolutamente nada
Para recordar ou se quer arrependimentos
 Você teve que mudar? Você não pode voltar?
Você realmente tem que mudar? Você não pode voltar?
Você teve que mudar? Você não pode voltar?
Por que você tem que mudar? Não é possível que você continue me amando?

Blz a minha parte já fico grande pra cacete agora deixo vcs com a Miichan ^^
(gome pelo tamanho que vai ficar o post ^^''
Miichan-

Oi pessoal!Eu vou falar um pouquinho sobre mim: sou k-popper(isso deve ser obvio),gosto de j-pop,amo a Coréia e o Japão, gosto muito de dançar , amo andar de patins,sou tímida(quando não conheço as pessoas).Então meus groups favoritos são :snsd ,suju,b1a4,mblaq,big bang,wondergirls,kara,t-ara,boyfriend,f(x),sistar,shinne,2ne1...e outros mais.achho q vou colocar um pedacinho de uma música q eu amo(vai ser tradução e em coreano).SKY-B1A4.

Taeyangi jamdeu neun got                                 
No euri beonji neun goO
Modeun kkumi byeori dwe neun sky
Haneuri neoreul manhi dalmasseo
Cheoeum en, geuge manyang johasseo
Malkgo, tumyeong han ni pyojeong deul
Yeppeugo shilhji anhasseo
Geureohke (na ege) daga oneun neoye ireum
Sarang ingeol andwi e
Geob buteo nasseosseo
Tto maeum da chilkka
Neol mireo naego, nal ta ireugo
Doraseo bwado
Jakku neo man tteo olla, neo man jara na
Ontong neo ppuniya!
 
O lugar onde o sol dorme
O lugar onde o sol se espalha
Onde cada sonho se torna uma estrela - o céu

O céu se assemelha a você um monte assim no começo,
Eu gostava que um monte
Suas expressões rosto puro e claro
Eram bonitas e simpáticas

É assim que seu nome veio a mim
Depois que eu sabia que era amor
Eu estava com medo no início
Que o meu coração vai se machucar novamente

Eu empurrei você para longe e eu me convenci
Mesmo quando eu olhar para trás
Eu continuo pensando em você, só você tem crescido
É tudo sobre você só!