Nome Nome Nome Nome

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dantalian no Shoka


Oii oii gente,então,eu estou no hospital só vou sair na terça to aqui desdo dia 22 mas to melhor,eu não aguento ficar muito tempo sem postar no blog e tive que ficar tanto tempo sem computador e internet (pai trouxe o 3G hoje,te amo pai ;-;) aii pra não entrar e só falar isso eu vou falar um pouco sobre o anime Dantalian no Shoka,Dantalian no Shoka é um anime que eu amo muito,muito mesmo é o meu anime favorito,enfim ...

Historia 

A historia se passa na Inglaterra após a primeira guerra mundial,após a morte de seu  avô, Hugh Anthony Disward, também conhecido como Huey, recebe uma misteriosa chave,ele deve assumir a custódia da  Bibliotheca Mystica de Dantalian para herdar sua propriedade e todas as suas posses,depois de uma reunião com Dalian que vive na propriedade ele descobre que ela é a guardiã dos arquivos que contem vários livros proibidos sobre magia chamados ''Livros Phantom'',ao concordar em se tornar o ''dono'' digamos assim de Dalian ele se junta a ela na investigação de vários incidentes em relação ás pessoas que estão com os livros e estão fazendo mal uso,e usando o seu poder como  Keykeeper de Dalian para selar o poder dos livros.(por isso o lance da chave e tals ela é literalmente um baú,vaso,por ai sóqn '-' )

Personagens fofos

Dalian 

Dalian é a bibliotecaria negra, ela é a guardiã das Mystica Bibliotheca de Dantalian habitação 900.666 livros fantasmas. Devido a isso, ela geralmente se considera de grande importância e acredita ser mais experiente do que a maioria dos seres humanos, mesmo indo tão longe a ponto de elogiar os outros de uma forma presunçosa quando eles apresentam mais sabedoria do que ela esperava,quando ela a unica resposta é sim ou não ela responde em ingles ao invés de japonês,a fraqueza dela é doces  sempre apresentado com algo doce, ou a oportunidade de comer algo doce, uma pequena mecha de seu cabelo vai risca-se o resto de sua cabeça (ela faz uma cara tão fofinha) no inicio a relação dela e de  Huey é complicada,porem depois se torna algo realmente divertido e no meio do anime se percebe os verdadeiros sentimentos dela por Huey


Hugh Anthony Disward

Um jovem com cabelo escuro ondulado loiro e penetrantes olhos de safira, ele é um ex-piloto da Força Aérea Real e neto do anterior Keykeeper Sir Wesley Disward, que deixou o Huey Bibliotheca Mystica de Dantalian e Dalian em seu testamento,ele é calmo e leva tudo na esportiva,quando ele recupera  livros de Dalian, ele aparece como uma criança dentro dos arquivos, falando com uma menina vestida de branco (ela é realmente muito linda *u*) ela pode ser uma persona alternativa de Dalian ou possivelmente até mesmo a forma materializada de arquivos próprios a natureza da menina não é conhecida,mas uma coisa é certa Huey e essa garota tem fortes sentimentos um pelo outro


Flamberge

Flamberge ou Flam é a bibliotecaria prata,ela é muito arrogante e desagradável (a maioria acha isso eu amo ela :O) ela veste uma camisa de força com cadiados ela disse que usa porque gosta mas eu não boto muita fé nisso


 Hal Kamhout

Ele e Flam não compartilham uma relação muito afetuoso, e muitas vezes usam a frase "Mantenha sua boca fechada, você pedaço de lixo", em resposta a acusações intermináveis ​​Flam de ser um pervertido, tornando-se algo quase de um slogan para ele. Em vez de ler os livros que ele recupera Fantasma da Biblioteca Long-Lost, ele coloca-los na equipe de Surtr que ele carrega, e usa o livro como combustível para o fogo da equipe produz, queimando todos os livros fantasma que encontra junto com o memórias o atual proprietário tinha em relação a eles



Rasiel

 Uma menina com a aparência de uma criança pequena, ela tem cabelo verde curto e olhos dourados, embora seu olho esquerdo coberto com um tapa-olho ligado a ela buraco da fechadura. Ela tem um sentido muito forte de equilíbrio, e tende a saltar muito lentamente e graciosa ou giro em cima de móveis, sem muita dificuldade. Ela vai responder a perguntas com "Sim" ou "Não" em alemão, em vez de japonês. Parece que ela não tem quaisquer problemas com as intenções do professor, e parece gostar de ver seus planos de se desdobrar. Ela tem uma personalidade estranha calma, e não mostra muita consideração por típicos assuntos humanos, como a dor, a morte, a destruição, e assim por diante. Ela e Dalian parecem compartilhar uma relação muito cruel e maldoso.



Professor

Ele é indicado durante toda a temporada de anime primeiro que ele e Raziel deu o fora ou manipulado pessoas para a criação de Livros fantasma, causando o caos tanto indiretamente, bem como diretamente. Externamente ele tende a olhar e agir agradavelmente, mas na verdade fala e age de forma a sangue-frio e árduo. Porque intenções Huey e Dalian com os Livros Fantasma não são como a sua própria, ele os considera um incômodo e tenta matá-los em várias contas. Está implícito que ele tem intenções maiores do que a simples criação de novos Livros fantasma, como ele fala de "criar um mundo novo." (kira 2,sóqñ)



Camilla Sauer Keynes

 Dalian geralmente a chama de solteirona , e parece abrigar uma antipatia por Camilla, mas ela não deixa este incômodo ela e tenta entrar no lado bom de Dalian, apresentando-a com doces, uma fraqueza de Dalian, que ela pegou rapidamente. Ela trabalha como professora e dirige uma escola para as crianças da vizinhança. Ela parece ter algum conhecimento dos Livros Fantasma devido a um incidente com o Livro da Sabedoria e do Livro de Equivalência. Ela é muitas vezes visto como uma pessoa muito brilhante-espirituoso e alegre, e ela parece ser a pessoa menos grave em uma situação difícil, mas sim, a sua personalidade vai se tornar, curiosamente confuso ou perturbado.



Armand Jeremias

Um amigo de Huey, Armand é um homem com cabelo escuro curto loiros e olhos escuros e mansos roxas que foi designado para a base aérea igual a ele quando ambos estavam trabalhando como pilotos da Força Aérea durante a guerra. Seu pai é proprietário de uma empresa de construção naval famoso. Porque Huey foi seu oficial superior comandante durante a guerra, ele tem o hábito de chamá-lo de "Tenente", apesar das tentativas de Huey para levá-lo a largar o título. Ele parece ter algum conhecimento dos Livros Fantasma, devido a um incidente quando uma cortesã que ele estava apaixonado por ele solicitado de Tablet da salamandra - e até mesmo utilizado o Livro Fantasma si mesmo, protegendo-a de um mágico - e no Livro de Relacionamento. Ele é frequentemente visto como uma pessoa muito dramática e doente de amor, especialmente na presença de sua paixão atual.


Gente desculpa se ficou muito longo,k-beijos

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Faces de Vocaloid


Oii oii k-lindos,então la estava eu lendo o blog Doll Dreams e achei um texto muito legal  sobre a musica Vocaloid Alice Human Sacrifice,a outra face de Vocaloid que as musicas não são tão fofas assim,enfim aqui o texto,espero que goste k-beijos

 O Caso de Ali (The Alice Killings) - Vocaloid Alice Human Sacrifice

O caso de alice permanece até hoje, conhecido como um dos crimes mais misteriosos e sinistros do Japão. Entre 1999 e 2005 aconteceu uma série de cinco assasinatos que não teriam relação nenhuma entre si não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima.
Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.
Veja a seguir as vitimase a descrição de acordo com a musica (~le musica de comercial)

 Sasaki Megumi 

A primeira vítima foi Sasaki Megumi, uma moça de 29 anos, dona de um restaurante.
Aqueles que a conheciam, descreviam Megumi como uma moça de temperamento curto e
uma língua afiada quando lidava com os empregados. Ela era bem conhecida pelos seus clientes graças à sua dedicação ao trabalho e excelente comida. Fora do ambiente de trabalho, Megumi era muito sociável e ia à muitas festas.

E foi depois de uma destas festas que ela desapareceu. Megumi decidiu voltar para casa à pé, sendo que estava na casa de um amigo que ficava há apenas uma quadra de distância, e ela estava um tanto quanto bêbada para dirigir. Algumas pessoas lhe ofereceram carona, mas ela negou. Megumi foi vista saíndo da festa à uma da manhã, e foi a última vez que ela foi vista com vida.
Na manhã seguinte, um casal passeando pelo bosque, que ficava há um quilômetro de distância da casa de Megumi, viu uma trilha de sangue em um caminho pouco usado do bosque. Curioso, o casal seguiu a trilha, e encontraram o corpo de Megumi. Ela foi esquartejada, e seus membros foram empalados em galhos de árvores. O casal chamou a polícia.
Foram os policiais que encontraram a carta de baralho, enfiada na boca de Megumi. Era um Valete de Espadas, com a palavra “Alice” escrito, como mencionado anteriormente.
Não havia impressões digitais, nem DNA na cena do crime. Havia vômito no local, mas a mulher do casal revelou ser dela.

"Meiko: A primeira Alice era uma valete de espadas
Segurando uma espada na mão no País das Maravilhas
Cortando tudo em seu caminho
Ela era acompanhada por um rastro vermelho
Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques
Em castigo por seus pecados presa permaneceu
Árvores cobriram toda forma de escapar
Ninguém pensaria que ela sequer existiu."



 Yamane Akio 

Yamane Akio era um vocalista pouco conhecido de uma banda que não tocava em outros lugares além de bares. Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa, que nunca levantava a voz para os outros fora dos palcos. Depois de sua morte, a banda acabou, não tendo coragem de encontrar um novo vocalista.
Akio foi levado de seu apartamento em 11 de Fevereiro de 2001. Seus colegas de banda foram as últimas pessoas a vê-lo com vida, já que ensaiaram com ele mais cedo no mesmo dia.
Naquela noite, sua namorada foi visitá-lo, e ficou surpresa em encontrar a casa vazia. Nos dias que se seguiram, Akio foi dado como desaparecido, e uma busca por ele começou.
A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma porta lateral, saindo algum tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada, e ninguém a vira pessoalmente no dia do sequestro. Acredita-se que esse homem seja o assassino, mas seu rosto nunca apareceu nas filmagens da câmera, impossibilitando seu reconhecimento.
Na semana seguinte, o dono do bar “Yoshida’s” (Onde a banda constantemente tocava) estava abrindo o local quando se deparou com uma cena horrenda. Jogado sobre uma mesa, estava o corpo de Akio. Suas cordas vocais foram arrancadas de sua garganta, e ele havia levado um tiro na cabeça. Sua carta de "Alice" era um Rei de Ouros, e foi encontrada nas suas mão, junto com suas cordas vocais.

"Kaito: A segunda Alice era um rei de ouros
Encheu com seu doce encanto o estranho país
Enchendo regiões com tantas falsas notas criadas
Aquilo era um louco mundo azul
Essa nova Alice era delicada como uma rosa
Ele foi baleado e morto por um homem louco
Floresceram em seu peito rosas carmesim
O que era amado agora foi esquecido."



Kai Sakura 

A adolescente Kai Sakura tinha a vida toda pela frente. Ela era uma garota doce, e muito amada pelos seus colegas e parentes. Ela queria ir para a faculdade, se tornar uma designer de moda, e faltava apenas uma semana para sua formatura no Ensino Médio quando ela foi sequestrada.
A família de Sakura tentou insistentemente encontrá-la, e toda a cidade ajudou na busca pela garota perdida. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, enterrado em uma cova rasa. Não parecia que o assassino queria escondê-la, pelo contrário, ele marcara a cova com a carta “Alice” dela, uma Rainha de Paus. A carta estava presa por um palito no topo da cova.
O corpo de Sakura fora horrivelmente mutilado. Os olhos dela foram arrancados do corpo, a pele esfolada, e a boca cortada. Uma coroa havia sido costurada à sua cabeça, provavelmente enquanto ainda estava viva. Nenhum crime sexual fora cometido, tanto pre- quanto post-mortem.
Juntamente com o corpo de Sakura, havia um bilhete, escrito em uma letra inteligível. O bilhete continha frases desconexas, algumas impossíveis de ler. “A morte é um sonho distorcido”, “Ela vai sempre comandar”, e “Ha!Ha! Aqueles que morrem são os sortudos.”, eram algumas das frases que estavam escritas, entre outras. Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas sem sucesso.

"Miku: A terceira Alice era uma pequena rainha de paus
Era muito amada e querida no País das Maravilhas
Ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase
Ela criou um estranho país verde
Essa nova Alice se tornou rainha do país
Sua paz foi levada embora por um sonho distorcido
Ela tinha medo de perder para a morte
Ela queria para sempre mandar em seu mundo."



 Oshiro Hayato e Hina

Estes dois foram as últimas vítimas. Hayato e Hina eram irmãos, e muito próximos.
Hina era a irmã mais velha, e era muito teimosa. Seu irmão mais novo, Hayato, era muito esperto, até pulara uma série na escola, ficando na mesma sala que sua irmã. Os dois raramente brigavam, ao contrário de outros irmãos na mesma idade que eles.
Os dois foram encontrados mortos em suas camas, em 4 de Abril de 2005. A causa da morte foi uma injeção letal. A janela do quarto estava aberta, e deduziu-se que o assassino invadira a casa em silêncio o suficiente para cometer o crime sem acordar os dois, saindo da casa logo em seguida. Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas, que, ao serem colocadas lado a lado, formavam a palavra “Alice”.
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete, mas estava tão danificada que foi impossível identificá-la. Essa foi a única pista, fora a carta, encontrada no local do crime.
Um ano mais tarde, a mãe de Hayato e Hina cometera suicídio por causa da depressão. O pai deles, que ainda está vivo, faz terapia extensiva para tentar superar a morte de toda sua família. Até este momento, ele se encontra em depressão profunda, sendo fortemente medicado.

"Rin/Len: Enquanto isso duas crianças chegaram nos bosques, elas tiveram uma festa do chá debaixo das roseiras
O convite do castelo era... um Ás de copas.
A quarta Alice foi um lindo par de irmãos
Curiosos a explorar o estranho país
Passando por portas e encontrando cada vez incontáveis cenas de pena e terror sem fim
Uma valente irmã maior, e um brilhante irmão menor
Procurando a primeira Alice, até encontrar...
Deste lindo sonho eles não vão acordar...
Presos para sempre no País das Maravilhas."

Consequências 

Um pouco depois da morte dos irmãos Oshiro, um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos. Ele era um vagabundo com problemas mentais, que dizia "não se lembrar” onde estava no momento dos assassinatos. O mais absurdo de tudo é que ele foi encontrado usando o casaco que pertencia a Yamane Akio.
Um pouco de sangue que havia na manga deu resultado positivo que era de Akio.
Yuuto, que estava desesperado à esta altura, declarou que um "demônio negro sem rosto” havia lhe dado o casaco.
Yuuto foi liberado quando um abrigo de sem-teto disse que Yuuto ficara por lá na noite do assassinato de Sakura. Como o abrigo ficava longe da casa de Sakura, não havia como Yuuto cometer o crime e voltar para o abrigo sem ser notado.

Em 30 de Abril de 2008, um produtor conhecido como Yugami-P colocou sua primeira música no site nicovideo (N/T: Um site japonês de vídeos), chamado Hitobashira Arisu, traduzido livremente como Alice of Human Sacrifice (Alice do Sacrifício Humano).
Acredita-se que a música foi baseada no Caso Alice. Conta a história de um sonho que atrai as pessoas para seu mundo, e depois conta a história de cada “Alice”.
A música traz algumas relações com cada assassinato. A primeira Alice (dublada por MEIKO) foi presa em um bosque, que foi onde o corpo de Megumi foi encontrado. A segunda Alice (dublada por KAITO) era um cantor que “levara um tiro de um homem louco”. A terceira Alice (dublada por Hatsune Miku) era muito amada, virou a rainha do país, e foi possuída por um “sonho distorcido”. A quarta Alice (dublada por Kagamine Rin/Len) era um casal de gêmeos considerados apenas uma “Alice”. Eles eram descritos como uma irmã mais velha “resistente”
e um irmão mais novo “inteligente”. Também falava que eles “ainda precisavam acordar”, uma possível referência ao fato de que ambos morreram enquanto dormiam. Além disso, as cartas encontradas com os corpos foram mencionadas.

Yugami-P nunca disse nada sobre seu vídeo ter relação com os assassinatos, mas todos acreditam que sim.

A DUVIDA ENTRE AS PESSOAS QUE CONHECEM É DE GRANDE CURIOSIDADE, E TODOS FAZEM A MESMA PERGUNTA 'QUEM É A PRÓXIMA ALICE?




quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidades (sóqñ)




                                                       
Oii oii,
então eu finalmente arrumei o blog (mentira foi uma amiga) e ele  vai ficar assim ate que o irmão da Miicha resolva  ajudar a gente U_U e meio que aproveitando,esses dias eu to meio que corna apaixonada,bem apaixonada eu meio que estou só esquece a parte de corna '-' (tudo que eu falo faz tanto sentido néh? -.-)  então eu não queria só postar sobre isso e ''tchau'' então  eu vou deixar umas coisinhas de corno (a) apaixonado (a) aqui e só  k-beijos 
 (estou arrumando uns tutoriais e espero terminar rápido e postar aqui)




coragem poucos tem
sorrisos sinceros  poucos demonstram
amigos de verdades são raros
alguém que te compreenda
talvez esteja longe
alguém que te ame de verdade talvez não exista



amiga 1: vocÊ deveria dizer para ele como se sente . você tem que ter coragem para dizer que o ama , ou ter coragem para ver outra pessoa o amando

amiga 2 : eu sei mas... e olha quem ta dizendo

amiga : no meu caso eu escolhi a segunda opção ele não gosta de mim eu tenho certeza disso , mais você é diferente ....





Quando estiver triste me procure
eu não sou a felicidade mais darei de tudo para te fazer feliz...



A cada palavra escondo meus sentimentos ,a cada sorriso escondo minhas lagrimas .por pior que esteja tento sorrir porque a felicidade é a unica coisa que podemos dar sem possuir



O tempo e a distancia só destroem aquilo que nunca foi real de verdade 




Mas eu corri atrás...me arrependi,senti falta,me importei,por um bom tempo...
eu liguei,esqueci oque significava orgulho,chorei,procurei.Foi voce que não deu valor.
Cansei.



Depois fiquei tres dias sem dormir tentando entender oque tinha acontecido 



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

'2 Yoon


Maoko- Oii oiii,então  a noticia é a seguinte :

Nova 4minute, composta por  Gayoon e Jiyoon , decidiu  um nome oficial para o seu novo grupo : ' 2Yoon '(Anteriormente chamado Duplo Yoon).Voce com certeza deve ter escutado sobre isso e...

A dupla também anunciou que estará lançando seu primeiro mini- álbum em 17 de janeiro através de vários sites de música on-line!Meu deus vou contar os minutos estou doida por esse mini-álbum

Jiyoon  originalmente twittou duas fotos de '2 Yoon ', atraindo muita atenção dos fãs inclusive eu  , tanto na Coréia e no exterior. A lista de faixas para o novo álbum também foi recentemente revelado.

'2 Yoon '   gravou seu álbum e filmou sua música de vídeo no final do mês passado, e estará tentando um novo gênero nunca antes utilizado no K-pop *---*  como sua canção título, trazendo um novo conceito para a mesa. Os fãs estão entusiasmados com a nova combinação, especialmente porque os membros da '2 Yoon "são também os vocalistas conhecidos principais . Este será o segundo grande projeto da unidade lançado pela Cube Entertainment , após o sucesso de Troublemaker .

Aqui as faixas-

1. Para Show (Intro)

2. DUO

3. 난 모든 걸 할수 / Eu posso fazer tudo

4. Shut Up (Jiyoon Individual)

5. 공기 / Ar (Gayoon Individual)

6. Say You Need Me

Confira um desempenho anterior 'Double Yoon "abaixo enquanto você espera!Já perdi a conta de quantos vezes eu já assisti esse video

domingo, 6 de janeiro de 2013

Inu x Boku SS


Oii oii,então eu já falei aqui que eu amo Inu x Boku SS mas nunca falei sobre ele,já estava pensando em postar mas não postei porque a preguiça não deixava ai uma amiga pediu e resolvi deixar ela de lado e__e enfim,

Historia:A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados de demonios residem ou youkai, A garota youkai chamado Ririchiyo Shirakiin se move para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.Já que todos os outros tem

Todos os personagens são muito engraçados cada um com uma personalidade diferente,tem a
Ririchiyo Shirakiin  ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada,seu agente da SS e servo é Soushi, um espírito de raposa ele é uma perfeira versão do Sebby só que esse é heterosexual.


O agente Soushi Miketsukami o Agente de SS atribuído a Ririchiyo e seu servo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas mal. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Mais tarde na série, é evidente que Ririchiyo havia mudado de forma. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas.


Tem o Renshou Sorinozuka
Um demônio Ittan momentaneamente com várias tatuagens em sua pele bronzeada, ele é o inquilino do quarto 3. Ele desenvolve uma relação irmão-irmã com Ririchiyo, também ganhando a confiança de Soushi no processo. Seu agente SS é Nobara,ele é preguiçoso que só


Tem a fofa e louca Nobara Yukinokouji
A Agente de SS atribuído a Renshou. Nobara é uma Yuki-onna cuja forma humana é uma jovem mulher de óculos. Ela gosta de meninas e moda; tanto que, em seu tempo livre, ela olha para revistas adultas e compartilha-as com Renshou, insinuando que ela é lésbica. Nobara afirma que ela é atraída para Ririchiyo Shirakin de uma forma sexual.oaksoaks morri de rir no dia que elas se encontraram


Tem o doido e chato Kagerou Shoukiin ele é o antigo mestre de Natsume e noivo de  Ririchiyo. Shoukin é excêntrico, simples, e um narcisista, chamando os outros inquilinos "porcos" ou "animais". Sua agente é a linda,fofa e perfeita Karuta *--*,esse doido classifica as pessoas em duas categorias diferentes, "sádico" ou "masoquista" e___e

Karuta é um Gashadokuro (grande esqueleto feito de osso de pessoas mortas de fome)Karuta mostra sentimentos por  Watanuki e para todos os seres vivos,ela é muito inteligente e observadora.



Ela merecia mais de uma foto U_U
Banri Watanuki
Inquilino da sala 1, Banri é um misto sangue de demônio Tanuki com um traço impulsivo e é muito sincero. Marcando-se um "delinquente", ele considera Soushi seu rival, porque ele o chamou de fofinho (mas ele é *--*) ele ama a Karuta,ele odeia o Kageru pelo oque ele fez com ele na infancia e da forma que trata Karuta


Zange Natsume

O agente SS atribuído a Banri, Zange é um meio-humano, meio demônio vestindo um conjunto de orelhas de coelho pretas na cabeça. Ele afirma ser capaz de "ver" as coisas por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre. Ele é amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan",ele é muito intrometido (mesmo assim amo ele,é impossivel não ama-lo) seu lema é '' Todos devem se dar bem''

É um anime muito fofo,eu realmente gosto muito é divertido e só quem quiser assistir tem ele la no Anitube eu assisti ele la,k-beijos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fim de Block B confirmado

Nossa gente eu estou muito,muito mas muito triste com isso,o Block B divulgou o seu posicionamento oficial sobre a resposta da Stardom Entertainment, em relação ao processo aberto pelo grupo contra a sua agência, através da firma de advogados Shinwon.

Este é o comunicado oficial dos sete integrantes, em resposta ao comunicado da Stardom Entertainment no dia 4 de janeiro de 2013.

Primeiramente, nós sentimos muito por causarmos preocupação neste início de ano a todos os fãs que amam e se importam com o Block B.

Os integrantes do Block B passaram um longo tempo refletindo sobre a sua decisão de anular o seu contrato, e arquivar uma injunção. Entretanto, eles chegaram a essa decisão devido as várias coisas que aconteceram desde o início do contrato com a Stardom, o que fez com que eles decidissem que não podiam mais confiar na Stardom. Nós gostaríamos de esclarecer a vocês que essa escolha foi inevitável.

A Stardom diz neste momento que eles já resolveram todos os problemas relacionados ao faturamento, como se houvesse um acordo mútuo sobre os cálculos de distribuição dos valores, mas isso é falso. Toda a verdade será revelada no julgamento.

A explicação que a Stardom deu sobre o antigo CEO, Sr. Lee, também é falsa, e eles estão apenas tentando negar a sua responsabilidade. A Stardom explicitamente e implicitamente concordou em utilizar o título de CEO para o Sr. Lee desde o início.

Sobre outros assuntos, o comunicado da Stardom dizendo que a anulação do contrato foi pedida por causa da insatisfação pela falta de participações em programas da televisão e por causa de uma ‘mente’ por trás dos outros integrantes também é completamente diferente da verdade. Isso não é nada além de uma tentativa de depreciar a inevitável decisão dos integrantes, tomada após uma cuidadosa reflexão.

Nós pedimos respeitosamente a Stardom que pare de fazer comentários que possam enganar a mídia e o público.

Nós nos desculpamos novamente por causar preocupação aos fãs. Os integrantes do Block B prometem responder ao amor dos fãs com um lado mais maduro.

4 de janeiro de 2013

Firma de Advogados Shinwon, representante dos 7 integrantes do Block B.


Agora eu só espero que eles consigam entrar para outras gravadoras porque eles são muito talentosos e merecem...

Block B obrigada,obrigada pelas vezes em que palavras não foram suficientes mas voces me ajudaram com as musicas de voces...

Fim de Block B


Oii kpoppers

Foi recentemente reportado que o Block B entrou com um processo contra sua própria agência, a Stardom Entertainemnt, solicitando a anulação do contrato."
De acordo com informações, os membros do Block B se oporam contra a Stardom no "Seoul Central District Court", declarando, "Durante a assinatura do contrato exclusivo, foi prometido que, além de oferecer oportunidade de formação adequada e instalações, nós seríamos pagos no dias 25 de todos os meses. Entretanto, a agência não nos pagou por quase um ano desde abril de 2011" (não é claro se é 2011 ou 2012 já que a citação no artigo afirma que é quase um ano, mas abril de 2011 seria mais de um ano). Eles ainda acrescentaram: “O presidente da agência, Mr. Lee, também desapareceu com 70,000,000 KRW (cerca de 66 mil dólares) que ele recolheu dos pais dos integrantes para cobrir os custos de produção e promoções do grupo… Ele jamais ouviu a opinião ou o pensamento dos membros sobre suas atividades e apenas seguia seu próprio posicionamento.”
Até o momento não houve nenhuma palavra da agência sobre o caso, contudo, a noticia esta deixando internautas e fãs questionarem sobre o futuro do grupo e em qual agência o mesmo poderia migrar.
Sabemos que ano passado houveram boatos e conflitos em torno do Block B, e mesmo assim apesar de tudo eles fizeram um comeback brilhante
Não sou muito ligada ao Block B mas gosto do grupo e estou torcendo por eles e todas as BBC´s que devem estar néh... espero que tudo de certo porque eles são otimos tem um futuro brilhante pela frente e se  acabar espero que eles sejam adotados pela YG ainda mais o Zico acho que ele combina com aquela agencia

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

I Got a Boy...


Oii oii k-lindos
 Finalmente as soshis lançaram o comeback,o disco irá apresentar 10 capas 9 de cada membro e a 10 com todos os membros,parece que a capa do álbum que voce receberá após a compra serão selecionados aleatoriamente,o ábum I Got a Boy tera 10 musicas
1.I Got a Boy
2.Dancing Queen
3.Baby Maybe
4.Talk Talk 말해봐
5.Promise
6.Express 999
7.Lost In Love 유리아이
8.Look At Me
9.Xyz
10.Romantic St. 낭만길
E sobre o MV I Got a Boy eu francamente não gostei, a musica teve 5 ritmos diferentes por ai,o cenário estava MUITO colorido,era muita informação,elas tentaram fazer rap e não deu certo,tipo não deu certo sabe?!Com elas,elas não sabem fazer rap '-' e outra coisa,tá elas tem que ''crescer'' não pode ficar no fofo pra sempre,umas sones falaram ''elas estão evoluindo,crescendo e tals'' mas eu acho que quando se evolui tem que ser pra melhor e como elas falaram  ''elas evoluiram'' se as proximas musicas ficarem assim eu prefiro que elas fiquem no fofo pra sempre ou ate saber como moderar as coisas porque quando elas estavão no ''modo fofo'' elas faziam musicas boas,a coreografia estava otima,elas perfeitaaas muito amoor mas a musica realmente não deu certo,é oque EU acho
Então k-lindos é só,k-beijos,deixo voces com fotos e o video





~Video