sábado, 15 de dezembro de 2012

Porque somos otakus



A questão verdadeira é que não há um motivo para o que somos. Porque gostamos do que gostamos, não há uma resposta exata.
Mas sabe quando você tira o véu da mentira de cima de si? Mais ou menos é isto o que acontece. Otakus, não tem esse véu, já foi extinto há tempos quando viram seu primeiro anime, quando começaram a perceber que aquilo que tinham em suas imaginações quando crianças não era loucura e sim o princípio básico da vida.
Devemos respeitar a tudo e a todos. Das lições que tiramos de cada anime que vemos; o pouco da filosofia nipônica, a mensagem que recebemos de cada personagem… E por ai vai. Quando percebemos estamos evoluindo como seres humanos e criando um mundo melhor ao nosso redor. É algo inexplicável e bonito!
Não quero dizer que somos perfeitos e longe estamos disto! Mas ao menos estamos em busca do “algo mais”. Somos eternas crianças, sim crianças, em busca das verdades e sonhand o alto.
EU me orgulho disso!
-De Todos do Death Note
-Do companheirismo de Fairy Tail
-Da superação de Naruto
-Da coragem de Bleach
-Da amizade de One Piece
Das tantas mensagens positivas em tantos animes (sendo shoujo ou shounen), que só quem tem bons olhos consegue ver. Só quem sonhou com um mundo sem injustiças e sonhos, foi um ninja, saiyajin, pirata, shinigami, mago, bruxo, sereia, detetive, demônio (do bem), vampiro, e tantos outros. Só quem viajou por todos estes mundos e virou um nakama destes guerreiros, no qual acompanhamos sua evolução, e evoluímos juntos, saberá e dirá “Não tem problema, porque no final tudo dará certo” e com certeza vai dar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário