Nome Nome Nome Nome

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Primeiro Post ♥♥

Primeiro Post 
Ola mores meu nome  é Maoko eu estou fazendo esse blog com a Miichan nesse blog nós vamos 
postar sobre:K-pop,animes,cultura coreana,cultura japonesa,j-rock e raramente algo sobre o estilo  lolita espero que gostem 
Vou falar um pouco sobre mim:Sou uma lolita,k-popper,gosto de andar de skate,amo o Japão e a Coreia sou completamente apaixonada,eu tenho uma namorada,tenho um filho \o/ o nome dele é Izack :3 meu pequeno,minha vida,amo escrever passo noites em claro tambem néah gente é otimo  oque eu escrevo?Fanfics,historias infantis (auhuah quando eu era pequena sonhava em ser uma escritora de historias infantis asuhauhsuhsuah o sonho se foi mas ainda gosto)huum fabulas (é isso que dar não ter nada pra faze),musicas :3
E...:Vai ter dias que eu vou estar puta com alguma coisa e vou digitar falar tudo que eu to sentindo então não liguem pras palavras,não ligue para o post ou não sei la 

Grupos favoritos:2NE1,SNSD,B1A4,SUJU,Big Bang,MBLAQ,f (x),AKB48,SHINee 

(Gente a luz acabo akii eu to chorando pra bateria do not não acabar T.T chorando por causa da luz  e por causa da musica que ta tocando,qual é?It Hurts T.T estou digitando as 20:36 do dia 13/11/2012 não sei pq to falando isso  ) 

E agora uns trechos da minha amada musica   (vey essa musica foi feita pra mim naa boa)

Você usa o sapato que lhe dei e anda pelas ruas com ela
Como se fosse nada, você a beija
Usa o perfume que lhe dei e a abraça
Você provavelmente vai repetir as mesmas promessas, que fez para mim, para ela
Por favor, ao menos diga-me uma coisa
Nós realmente nos amávamos,
Não pode voltar atrás?
Se você mudou?
Se não sou eu que estou no seu coração agora?
Quando eu penso em você
Dói, dói, dói muito
Você olha para as minhas lágrimas
Como se isso fosse nada
Você continua a falar com calma novamente
 Você me disse cruelmente que não pode negar
Que você não tinha absolutamente nada
Para recordar ou se quer arrependimentos
 Você teve que mudar? Você não pode voltar?
Você realmente tem que mudar? Você não pode voltar?
Você teve que mudar? Você não pode voltar?
Por que você tem que mudar? Não é possível que você continue me amando?

Blz a minha parte já fico grande pra cacete agora deixo vcs com a Miichan ^^
(gome pelo tamanho que vai ficar o post ^^''
Miichan-

Oi pessoal!Eu vou falar um pouquinho sobre mim: sou k-popper(isso deve ser obvio),gosto de j-pop,amo a Coréia e o Japão, gosto muito de dançar , amo andar de patins,sou tímida(quando não conheço as pessoas).Então meus groups favoritos são :snsd ,suju,b1a4,mblaq,big bang,wondergirls,kara,t-ara,boyfriend,f(x),sistar,shinne,2ne1...e outros mais.achho q vou colocar um pedacinho de uma música q eu amo(vai ser tradução e em coreano).SKY-B1A4.

Taeyangi jamdeu neun got                                 
No euri beonji neun goO
Modeun kkumi byeori dwe neun sky
Haneuri neoreul manhi dalmasseo
Cheoeum en, geuge manyang johasseo
Malkgo, tumyeong han ni pyojeong deul
Yeppeugo shilhji anhasseo
Geureohke (na ege) daga oneun neoye ireum
Sarang ingeol andwi e
Geob buteo nasseosseo
Tto maeum da chilkka
Neol mireo naego, nal ta ireugo
Doraseo bwado
Jakku neo man tteo olla, neo man jara na
Ontong neo ppuniya!
 
O lugar onde o sol dorme
O lugar onde o sol se espalha
Onde cada sonho se torna uma estrela - o céu

O céu se assemelha a você um monte assim no começo,
Eu gostava que um monte
Suas expressões rosto puro e claro
Eram bonitas e simpáticas

É assim que seu nome veio a mim
Depois que eu sabia que era amor
Eu estava com medo no início
Que o meu coração vai se machucar novamente

Eu empurrei você para longe e eu me convenci
Mesmo quando eu olhar para trás
Eu continuo pensando em você, só você tem crescido
É tudo sobre você só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário