Nome Nome Nome Nome

terça-feira, 19 de março de 2013

Hello Venus

Yoooo.

Eu realmente,realmente estou com um bloqueio criativo em ralação ao blog mas ai pensei ''o único fã de Hello Venus que eu conheço é o Victor'' aiii eu pensei ''vou fazer um post sobre Hello Venus'' entom

Hello Venus é um grupo coreano que debutou em 2012 pela Pledis Entertainment elas são o o segundo girl group a estrear pela Pledis Entertainment a primeira é After School gente,as integrantes são 

Alice

Nara

Ara

Yoonjo


Ela me lembra muita a Jessica  de SNSD muito mesmo '-' 

Tem a minha bias a Lime


Yooyoung

E aqui o primeiro MV delas 

Hello Venus é um dos meus grupos favoritos eu amo as meninas,as musicas,tudo,tudinho mesmo 'u' 

Aaaaaaaaah,sobre SS5 como todo mundo sabe (todo mundo mesmo)o Super Junior vai passar pelo Brasil e eu não vou,não tem jeito dos meus pais irem comigo e eu não tenho idade pra ir sozinha gente a Maoko de vocês tem 12 aninhos '-'  eu tenho dinheiro pra eu ir e o meu pai isso se ele não tivesse complicado as coisas mas enfim vai ter outros que eu com certeza vou 
Gente fico muito feliz que eles vão vir,que nos conseguimos espero que as ELFs tenham um otimo show tipo perfeito boa sorte  e ~~ocean blue~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário