Nome Nome Nome Nome

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais um texto emo...


Me desculpe mas,não é um post sobre algo interessante,divertido ou sla é só um texto horrivel e emo como todos,maaas se quiser perder o seu tempo....

Nee Unnie eu gosto tanto de você,tanto tanto,tanto que eu não consigo nem explicar,tanto que eu não consigo nem entender,e de qualquer jeito não importa,não importa mais,você  já tem alguem e eu tambem,uma garota fantastica,sua garota,bem não sei,mas ela deve ser muito especial pra ter o seu amor,eu amo você,mais não importa mais  não importa,de qualquer forma eu tinha que dizer,esse sentimento é um demonio,um demonio   destruidor ,isso esse sentimento é um demonio destruidor,destruiu minha amizade com ela,afastou a unica pessoa que eu não estava preparada pra perder,corre demonio corre (pra bem longe)corre,corre,corre demonio destruidor,corre



Siim a ultima parte foi inspirada na musica Run Devil Run de SNSD,

Estou  pensando em fazer posts com facts sobre a Asia mas to com preguiça de procurar...mas logo vai estar pronto ~~eu espero~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário