Nome Nome Nome Nome

sábado, 4 de janeiro de 2014

Edo Tensei

Olá,eu fiquei um ano sem postar aqui,mas fiquei feliz por tantas pessoas terem perguntado por ele e pelo número de visualizações,o Meu Pequeno Sekai saiu completamente do foco que eu tinha criado,mas agora por estar mais responsável,ter um tumblr pra despejar lá todas as minhas frustrações,decidi que vou apagar o textos aqui e deixar apenas alguns posts e assim vou tentar seguir oque tinha feito pra ele,um blog sobre anime,k-pop,manga,j-pop,estava pensando em postar sobre o meu futuro mini-coelho,sobre o meu grupo cover e coisas assim,mas tenho o Contos e Diário pra isso,vou me esforçar.

Ano passado tivemos ótimos comebacks,MVs e debuts,foi algo lindo,SNSD ganhou o prêmio de melhor video do youtube e nos deu o presente ''My oh My'' e percebemos que I got a boy foi um aviso para nos sones,tivemos o álbum da Lee Hi com a Bom *-* esse ano temos a promessa de muitos comebacks inclusive do meu amado B1A4 e tivemos o comeback do SNSD ano passado perdi uma pessoa com certa importância e esse ano perdi muitas pessoas,mas só estamos na primeira semana do ano,as aulas vão voltar e espero conhecer novas pessoas e fazer novas coisas.
Fico feliz de ter voltado,estava querendo isso a bastante tempo...fiquem bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário