Nome Nome Nome Nome

domingo, 26 de janeiro de 2014

Início de 2014

2014 definitivamente começou agitado, no primeiro mês tivemos o assassinato dos avós de Leeteuk e depois o suícidio do mesmo, tivemos muitas brigas e discussões entre fandoms dentro e fora do k-pop, tivemos comebacks que nos fizeram chorar e outras que definitivamente sairam do estilo ''fofo'' tivemos a notícia que 2NE1 entrara em hiatus e os gringos ficando com raiva dos black jacks brasileiros.

Alem de tudo isso, todas as brigas que eu acabei participando, e tudo mais que eu falei ai acima eu ainda tive a graça (ou desgraça) de encontrar um lindo gatinho preto abandonado por ai, nem filhote e nem adulto,minha mãe disse que ele não ia ficar, mas acabou ficando, simplesmente pra insentivar meu irmão a estudar, quem cuida dele sou eu e quem no próximo mês comprará a ração dele sou eu, mas não me importo, fico feliz que ele esteja aqui e apesar de hoje (26/01/2014) ele tenha feito caquinha pelo meu quarto todo eu ainda gosto dele e.e'' depois de todas essas coisas e minha raiva do final podre de Soul Eater (o anime já que eu ainda não comecei a ler o mangá) eu definitivamente precisava de uma coisa pra me acalmar, e encontrei...um certo anime yuri que esta lançando agora, ele não tem uma historia comovente ou algo assim, é uma simples historia de colegias, duas garotas (Haruka Takayama e Yuu Sonoda)  que são amigas desde o fundamental, que vão pro Ensino Médio mas ficam longe uma da outra (na mesma sala, só muda que uma fica na frente e outra atrás,ooo frescura) ai elas resolvem fazer algo pra nunca se esquecer e pra dar mais valor a amizade, e se beijam (e depois não param mais) ai descobrem outro casal e aparece a irmã da loirinha (Mitsuki Sonoda ) as  vezes eu acho que a irmã dela vai se apaixonar pela Haruka

Então se você não tem nada pra fazer e quer ver coisas fofinhas assista esse anime, só pra passar o tempo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário