Nome Nome Nome Nome

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

'2 Yoon


Maoko- Oii oiii,então  a noticia é a seguinte :

Nova 4minute, composta por  Gayoon e Jiyoon , decidiu  um nome oficial para o seu novo grupo : ' 2Yoon '(Anteriormente chamado Duplo Yoon).Voce com certeza deve ter escutado sobre isso e...

A dupla também anunciou que estará lançando seu primeiro mini- álbum em 17 de janeiro através de vários sites de música on-line!Meu deus vou contar os minutos estou doida por esse mini-álbum

Jiyoon  originalmente twittou duas fotos de '2 Yoon ', atraindo muita atenção dos fãs inclusive eu  , tanto na Coréia e no exterior. A lista de faixas para o novo álbum também foi recentemente revelado.

'2 Yoon '   gravou seu álbum e filmou sua música de vídeo no final do mês passado, e estará tentando um novo gênero nunca antes utilizado no K-pop *---*  como sua canção título, trazendo um novo conceito para a mesa. Os fãs estão entusiasmados com a nova combinação, especialmente porque os membros da '2 Yoon "são também os vocalistas conhecidos principais . Este será o segundo grande projeto da unidade lançado pela Cube Entertainment , após o sucesso de Troublemaker .

Aqui as faixas-

1. Para Show (Intro)

2. DUO

3. 난 모든 걸 할수 / Eu posso fazer tudo

4. Shut Up (Jiyoon Individual)

5. 공기 / Ar (Gayoon Individual)

6. Say You Need Me

Confira um desempenho anterior 'Double Yoon "abaixo enquanto você espera!Já perdi a conta de quantos vezes eu já assisti esse video

Nenhum comentário:

Postar um comentário