Nome Nome Nome Nome

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

I Got a Boy...


Oii oii k-lindos
 Finalmente as soshis lançaram o comeback,o disco irá apresentar 10 capas 9 de cada membro e a 10 com todos os membros,parece que a capa do álbum que voce receberá após a compra serão selecionados aleatoriamente,o ábum I Got a Boy tera 10 musicas
1.I Got a Boy
2.Dancing Queen
3.Baby Maybe
4.Talk Talk 말해봐
5.Promise
6.Express 999
7.Lost In Love 유리아이
8.Look At Me
9.Xyz
10.Romantic St. 낭만길
E sobre o MV I Got a Boy eu francamente não gostei, a musica teve 5 ritmos diferentes por ai,o cenário estava MUITO colorido,era muita informação,elas tentaram fazer rap e não deu certo,tipo não deu certo sabe?!Com elas,elas não sabem fazer rap '-' e outra coisa,tá elas tem que ''crescer'' não pode ficar no fofo pra sempre,umas sones falaram ''elas estão evoluindo,crescendo e tals'' mas eu acho que quando se evolui tem que ser pra melhor e como elas falaram  ''elas evoluiram'' se as proximas musicas ficarem assim eu prefiro que elas fiquem no fofo pra sempre ou ate saber como moderar as coisas porque quando elas estavão no ''modo fofo'' elas faziam musicas boas,a coreografia estava otima,elas perfeitaaas muito amoor mas a musica realmente não deu certo,é oque EU acho
Então k-lindos é só,k-beijos,deixo voces com fotos e o video





~Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário