Nome Nome Nome Nome

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidades (sóqñ)




                                                       
Oii oii,
então eu finalmente arrumei o blog (mentira foi uma amiga) e ele  vai ficar assim ate que o irmão da Miicha resolva  ajudar a gente U_U e meio que aproveitando,esses dias eu to meio que corna apaixonada,bem apaixonada eu meio que estou só esquece a parte de corna '-' (tudo que eu falo faz tanto sentido néh? -.-)  então eu não queria só postar sobre isso e ''tchau'' então  eu vou deixar umas coisinhas de corno (a) apaixonado (a) aqui e só  k-beijos 
 (estou arrumando uns tutoriais e espero terminar rápido e postar aqui)




coragem poucos tem
sorrisos sinceros  poucos demonstram
amigos de verdades são raros
alguém que te compreenda
talvez esteja longe
alguém que te ame de verdade talvez não exista



amiga 1: vocÊ deveria dizer para ele como se sente . você tem que ter coragem para dizer que o ama , ou ter coragem para ver outra pessoa o amando

amiga 2 : eu sei mas... e olha quem ta dizendo

amiga : no meu caso eu escolhi a segunda opção ele não gosta de mim eu tenho certeza disso , mais você é diferente ....





Quando estiver triste me procure
eu não sou a felicidade mais darei de tudo para te fazer feliz...



A cada palavra escondo meus sentimentos ,a cada sorriso escondo minhas lagrimas .por pior que esteja tento sorrir porque a felicidade é a unica coisa que podemos dar sem possuir



O tempo e a distancia só destroem aquilo que nunca foi real de verdade 




Mas eu corri atrás...me arrependi,senti falta,me importei,por um bom tempo...
eu liguei,esqueci oque significava orgulho,chorei,procurei.Foi voce que não deu valor.
Cansei.



Depois fiquei tres dias sem dormir tentando entender oque tinha acontecido 



Nenhum comentário:

Postar um comentário