Nome Nome Nome Nome

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Show do U-Kiss

Oii amores,bem eu não estou aqui pra dar uma noticia boa pelo menos não para as  Kissmes,eu estava aqui no facebook (ooo novidade quando eu acordo eu já ligo o computador e vou direto pra la,isso se eu fui dormir e não passei  a noite la ou no MSN) e eu vejo em uma pagina de k-pop avisando que o o show foi cancelado e ela viu no twitter ai eu fui caçar la e encontrei,realmente foi cancelado...

Por qual motivo?
É tão idiota que da raiva alias mesmo que não fosse besta eu ia sentir raiva do mesmo jeito,eu não ia mas pooo vey eles iam estar aqui no Brasil e tal só de saber que eles estariam aqui...Então o motivo é o seguinte A NH Media pediu que a Onix trocasse as passagens de avião do U-KISS para passagens de primeira classe.
Ok, esse é o motivo mais estúpido para se cancelar um show.

Estava bem assim no twitter  "Show do U-KISS é cancelado no Brasil"... mas que poorraaa eu estou revoltada,se eu estou que nem ia no show,imaginaaa quem comprou os ingressos IMAAGINA nuuss 

Aqui esta o site http://www.onixen.com/ pra voces verem como eu não estou mentindo.
Então era só isso,tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário